Como noticiado anteriormente em Diários de Judith (veja aqui) a empresa estreante Rallye Brasil sob comando de Ronan Cabral chega esse ano ao cenário com a bandeira da CBA/FAERJ trazendo a Copa Sudeste 4×4 Indoor de Velocidade, Copa Rio de Regularidade e Rally das 4 Estações que pode ser considerada seu carro chefe e maior desafio. Junto com a homologação da CBA/FAERJ toda pontuação dos respectivos eventos são distribuídos e validados nos rankings estaduais/nacionais e uma profunda campanha de marketing e divulgação já começa a atingir o publico e mostrar um grande diferencial.
Como divulgada pela própria empresa a equipe de MKT compreende profissionais e empresas como Angelo Savastano na cobertura fotográfica, Lipe Nascimento com suas imagens do (#ClubeRadical), Boka JF na apuração com a Totem Offroad, Rodrigo Loyola sonorização do evento e Isis Moretti com a Liberdade de Ideias dos eventos da temporada 2015. Alem disso nos bastidores da Rallye Brasil a adição de Milton de Carvalho trouxe um visível impacto na divulgação internet, mídias sociais, incluindo ação agressiva e de pronta resposta em ferramentas como WhatsApp.
Conforme palavras do próprio Ronan Cabral: “Em 2014, trouxe a categoria de rali indoor para o Sudeste (nomeada de Copa Sudeste de Rally) e em seguida percebi que existia uma lacuna no automobilismo off-road e que precisávamos criar algo diferente, com um conjunto de ações para competidores, familiares e convidados, envolvendo mais do que a prática do rali em si, mas também opções de cultura, lazer e turismo. O entretenimento não é apenas para quem gosta de velocidade, mas também para as famílias desses adeptos do esporte”, resta apenas aguardar o dia da estreia.