browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Organizadora Rallye Brasil ganha destaque na grande mídia com o Rallye 4 Estações

Posted by on 02/04/2015

Como noticiado anteriormente em Diários de Judith (veja aqui) a empresa estreante Rallye Brasil sob comando de Ronan Cabral chega esse ano ao cenário com a bandeira da CBA/FAERJ trazendo a Copa Sudeste 4×4 Indoor de Velocidade, Copa Rio de Regularidade e Rally das 4 Estações que pode ser considerada seu carro chefe e maior desafio. Junto com a homologação da CBA/FAERJ toda pontuação dos respectivos eventos são distribuídos e validados nos rankings estaduais/nacionais e uma profunda campanha de marketing e divulgação já começa a atingir o publico e mostrar um grande diferencial.

Portal Globo noticiando a estreia da Rallye Brasil (Clique na imagem para acessar matéria completa).

Portal Globo noticiando a estreia da Rallye Brasil (Clique na imagem para acessar matéria completa).

Como divulgada pela própria empresa a equipe de MKT compreende profissionais e empresas como Angelo Savastano na cobertura fotográfica, Lipe Nascimento com suas imagens do (‪#‎ClubeRadical‬), Boka JF na apuração com a Totem Offroad, Rodrigo Loyola sonorização do evento e Isis Moretti com a Liberdade de Ideias dos eventos da temporada 2015. Alem disso nos bastidores da Rallye Brasil a adição de Milton de Carvalho trouxe um visível impacto na divulgação internet, mídias sociais, incluindo ação agressiva e de pronta resposta em ferramentas como WhatsApp.

Conforme palavras do próprio Ronan Cabral: “Em 2014, trouxe a categoria de rali indoor para o Sudeste (nomeada de Copa Sudeste de Rally) e em seguida percebi que existia uma lacuna no automobilismo off-road e que precisávamos criar algo diferente, com um conjunto de ações para competidores, familiares e convidados, envolvendo mais do que a prática do rali em si, mas também opções de cultura, lazer e turismo. O entretenimento não é apenas para quem gosta de velocidade, mas também para as famílias desses adeptos do esporte”, resta apenas aguardar o dia da estreia.

Deixe uma resposta